sábado, 31 de dezembro de 2011

EVANGELIZASHOW - Ubá Paróquia de Santa Bernadete


Queridos irmãos e irmãs em Cristo que nos acompanham pelo blog. Agradecemos a todos vocês pelo carinho e amor para conosco.
Neste ano (2011) estamos completando cinco (5) anos de Ministério de Música Chama Viva. Cinco anos de muita luta de muita batalha, mas também de muita graça Deus derramada sobre nossas vidas.
De um pequeno coral formado na Miragaia (distrito de Ubá) surge nosso Ministério de Música, nunca imaginamos chegar até onde chegamos, mas pela graça de Deus e pelo nosso SIM a ele, temos experimentado da sua Graça e da sua Misericórdia.
Gostaria de lembrar aqui do Pe. Jorge, homem de Deus que sempre nos apoiou e sempre nos deu força para evangelizarmos através da música.
Parece loucura, mas no começo da nossa caminhada, nós não tínhamos nem instrumentos para tocar. Como assim vocês devem estar se perguntando?
Isso é verdade eu não tinha violão, tocava com um violão emprestado de um grande colega o Claudiney, o Marquinho estava aprendendo a tocar contra baixo e o instrumento era também emprestado, era do seu primo que até então tocava guitarra conosco (Cláudio). O baterista era de Divinésia (Lego) também não tinha bateria, tudo era emprestado. Mesmo assim no ano de 2006 participamos de um Festival de Música e ficamos em terceiro lugar. A partir daí começa nosso anseio de Ministério de música
Mas neste evento eu acabei por desentender com o Agnaldo, dá pra imaginar isso? Bom como todo ser humano nossas opiniões eram contrárias e acabamos tendo divergências de ideias e pensamentos. Mas este episódio foi muito bacana pra mim, pois tivemos a oportunidade de sentar conversar, alinhar as ideias e pude com isso crescer, e entendi profundamente que éramos um Grupo, uma banda um Ministério de Música. Hoje agradeço a Deus pelo acontecido, isso fez crescer ainda mais nossa relação de amigos e de músicos.
Um ano depois chagaram os outros integrantes, Beton, Sidney, Clayton para somar conosco. A  Adriana veio algum tempo depois.
Uns saíram outros chagaram como é o caso Fernando (guitarra), Marcos Vinicius (bateria), Fabiano (teclado), enfim contar toda nossa história não caberia nesta postagem, mas o que posso afirmar sem sobra de dúvidas que mesmo nas dificuldades, Deus esteve conosco. E ao longo desta caminhada nos crescemos em estatura e Graça”.
Hoje analisando nosso Ministério, podemos perceber que evoluímos muito musicalmente, e não é por orgulho que digo isso. Digo isso “porque quem nos formou músicos foi Deus”  e é por amor a ele e pela evangelização que não medimos esforços  para atuarmos.
Gostaria de agradecer a todos que com carinho sempre nos acolheram e que hoje neste dia de Júbilo se sentem Chama Viva conosco.
E é neste clima de festa que no dia 17 de dezembro nos reunimos na Paróquia de Santa Bernadete em Ubá para mais um Show de Evangelização.
Muita Música, louvor e oração marcaram este evento! Portanto, se vocês estiveram neste evento ou se já estiveram em algum outro que estávamos presentes deixe seu comentário no blog.

Que o Senhor abençoe todos vocês Feliz e santo 2012


Paz e bem !!