sábado, 22 de outubro de 2011

Encontro de Cura e Libertação em Leopoldina

No dia 9 de outubro (Domingo), fomos “Chama Viva”, na cidade de Leopoldina no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Boa Vista. Pela Coordenação municipal da cidade foi organizado um domingo inteiro de encontro, voltado por “cura e libertação” com os responsáveis pelo Ministério na Diocese, Mônica e Winston José (Eles de Muriaé). Os que por lá passaram poderam de fato experimentar das maravilhas providas de Deus, por meio do clamor de todo aquele povo que esteve presente. Enfim foi um momento grandioso, de muita unção e de muito poder de Deus. Ao Senhor louvamos por novamente ter sido conosco presença forte e real na vida de todos nós seus escolhidas à importante Missão de Anunciar arduamente o Evangelho de Cristo Jesus.
Somos imensamente gratos pelo carinho de todos!
Deus seja louvado hoje e sempre. Amém.!
Att: Agnaldo Soares.

Show em Piraúba - 2011

Foi no último dia 8 de Outubro realizada mais de uma de nossas atuações, agora porém no espaço pastoral da Capela de N. S. Aparecida, na cidade de Piraúba. Na ocasião contamos com a presença de vários amigos e amigas do “Ministério Chama Viva” onde o mesmos deram um verdadeiro show de alegria e muito fé, algo contagiante por todos os demais que por ali passaram. Foi uma noite de muita animação e louvor Àquele que de fato é digno de toda exaltação, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Novamente só nos resta agradecer a Deus por mais esta oportunidade em levarmos juntos a mensagem de amor e paz vinda do alto, provida do coração misericordioso do Pai, a todos nós seus filhos e filhas amados.
Aos organizadores do evento e a todos vocês amigos do “Ministério Chama Viva”, agradecemos na mais profundo do nosso coração.
Paz de Cristo !

Festa de Nossa Senhora Aparecida - UBÀ

Na comunidade do bairro ponte preta, na primeira semana do mês outubro (03/10), foi realizada mais uma festa em homenagem a Santa Mãe de Deus, Nossa Senhora Aparecida e seria inevitável não fazer parte deste grandioso momento de alegria, veneração e de muita carinho a mãe do céu. Marquinho (Baixista), Fernando (Guitarrista), e eu Agnaldo (Vocalista e Violista ), fomos presença do Ministério Chama Viva nesta importante missão de amor ao anúncio do evangelho. Se fizeram presentes no local alguns amigos do ministério e onde queremos novamente agradecer pelo carinho e abertura de coração a graça de Deus.
Foi um momento bonito e agraciado. Deus seja louvado por cada um daqueles que de coração aberto, se colocaram a ouvir por meio de algumas canções o que de melhor nos vem do céu. !

sábado, 15 de outubro de 2011

Festa de Nossa Senhora do Rosário Ubá 2011


Amados Paz e Bem!
Na noite do dia 02 de outubro (domingo) aconteceu na paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Ubá, o Show de Evangelização conosco Ministério de Música Chama Viva.
Graças a Deus pelo segundo ano consecutivo, estivemos presentes neste evento que está cada vez melhor.
Em uma noite agradável e com a presença de muitos jovens, o show foi empolgante e bem animado. Vale destacar que o Ministério de música estava completinho.
Foi muito bacana ver o pessoal cantando e dançando junto conosco.
"Essa é nossa vocação, transformar nossa escuta de Deus em canção"

Abraço fraternal a todos!

sábado, 1 de outubro de 2011

Show do Céu - Ubá

Amados irmãos e irmãs em Cristo !
É com grande satisfação e alegria no coração que agradecemos todo carinho da Renovação Carismática Católica da cidade de Ubá para com o Ministério de Música Chama Viva.
Na noite do dia 24 de setembro na Casa Monte Tabor em Ubá foi realizado o primeio "Show do Céu", que contou conosco (ministério deMúsica Chama Viva).
Realmente foi um show em que experimentamos um pouquinho da Graça de estarmos no céu.
Foi um show em que tivemos a oportunidade de compartilhar com nossos irmãos canções que nos embalaram durante estes 5 anos de ministério de música.
Portanto se vocês esteve neste show, deixe seu recado, comente sobre o que vocês achou do show, o que vocês gostou, deixe também sua crítica, para que neste lanço de partilha possamos crescer cada vez mais. Uma abraço fraternal a todos.
Paz e bem!