sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aprofundamento para Núcleo de Serviço



Paz do Senhor a todos!

Nos dias 20 e 21 de agosto aconteceu na Casa Monte Tabor em Ubá o Aprofundamento para os servos dos Núcleos de Serviços dos Grupos de Oração da cidade.

Foi um momento de reavivamento da fé e da missão a qual Deus confiou aos servos e também a nos do Ministério de Música Chama Viva.

Embora tenhamos trabalho neste encontro com a parte da música, testemunhamos que saimos deste encontro cheios da Graça e do Amor de Deus para conosco.

Agradeçomos a renovação Carismática Católica da cidade pelo atenção e apoio dado ao Ministério de Música Chama Viva durantes estes anos.

Paz e Bem !

Noite dos Pais




A Renovação carismática Católica de Ubá, num gesto de carinho com os pais não somente do movimento, mas também com os pais da cidade como um todo, promoveu na noite do dia 13 de agosto uma noite de homenagens aos pais.

Para animar a noite o Ministério de musica Chama Viva esteve presente realizando um pequeno Show de evangelização. Com musicas do repertório a banda abrilhantou a noite na Casa Monte Tabor em Ubá.

Agradeçemos a todos pelo carinho e amor para conosco.

Paz e Bem

Aprofundamento de Oração - Ubá




O mês de agosto é dedicado às vocações e na vocação na qual Deus nos chamaou é que assumimos com alegria no nosso coração a animação do Aprofundamento de Oração o ocorrido nos dias 06 3 07 de agosto na casa Monte Tabor em Ubá.


Neste contexto o vocacional queremos expressar nosso agradecimento a Deus pelas graças derramadas sobre nós neste Encontro. No mais reafirmamos a Deus nosso compromisso de evangelizar através da canção .


" Que o nosso som seja uma ponte que permanentemente leve Deus ao encontro do povo e o povo em direção a Deus " (Márcio Araújo Costa).



Paz e Bem !!

Experiência de Oração - Dona Euzébia



Nesta nova postagem seria inevitável não mencionar tamanha empolgação da juventude da cidade de Dona Euzébia, onde tivemos pela primeira vez a alegria de tocar nesta cidade.


Foi um momento de grande ação do Amor de Deus aos nossos corações, bem como aos de todos que por ali passaram, sejam na organização, pregação, aminamação, momento muito rico e cheio da Graça do Espírito Santo.


Fica nosso agradecimento especial à toda Renovação Carismatica Católica da cidade e também ao Edson pela confianção que depositaram em nós "Chama Viva".


Ficamos gratos pelo carinho.


Abraço


Fiquem na Paz do Senhor










Att:










Agnaldo

Missão Chama Viva - Julho 2011





Nos dias 16 e 17 de julho, estivemos presentes no Encontro para o Ministério de Cura e Libertação na cidade de Muriaé.


Registramos aqui nosso agradecimento, pelo convite e pela graça de termos feito parte de mais uma formação tão importante na nossa missão de anunciadores do evangelho atraves da Música.

Já na noite do dia 23 do mesmo mês estivemos presentes na comunidade de Ubari em Ubá, onde participamos da Celebração Eucaristica. Pela segunda vez estivemos por conta da musica no momento da Celebração dedicada a São Francisco de Paula.Apesar da estrada ruim e extremamente perigosa com muito barro, nossa missão foi novamente realizada com sucesso, pela ação poderosa de Deus. Aos organizadores nosso muito obrigado e que o Pai derrame suas graças sobre vocês e seus familiares.

Um abraço Fraternal a todos.

Att:

Agnaldo Veiga Soares